domingo, 1 de novembro de 2009

Convite para casal descontraido!





É Superfácil de fazer, basta ter umas noçoezinhas de photoshop pra fazer as montagens com as fotos e depois de imprimir, colar em um papel tipo cartolina, que pode ser couché, vergé, sei lá, e dar um acabamento com fita de cetin por fora!!!
Até pensei em fazer desse tipo, mas lembrei que muitos dos convidados da família do meu noivo eu nem conheço, e alguns covidados do trabalho da minha mãe também, e então fiquei envergonhada e desisti (rs), mas ainda acho muito divertido!!!Olhem um outro tipo que eu tava fazendo:




Quem quiser um arquivo de foto polaroid pra fazer a montagem eu tenho aqui, um com boa resolução!!!Deixa um comentário com o seu email pra mim que eu mando!


Lu

15 comentários:

  1. otagram@yahoo.com.br
    Como eu faço? vc pode me ajudar?
    eu tenho que imprimir o papel com os dizeres e depois tirar as fotos?

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Eu pretendo fazer esse convite...
    To fazendo o teste, em um programinha proprio pra scrapbbok, pois naum sei mecher no photoshop...
    Sera que vc poderia me enviar o arquivo...?
    email: prisp_santana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu quero vc pode me enviar por favor
    ameu seu blogge...
    posso pegar uns passo a passo para posta
    no meu orkut?

    noivinhafeliz2010@gmail.com

    obrigada e parabens..

    ResponderExcluir
  4. tb quero!!! Estou pensando em fazer para o save the date!!!!

    mari_moreira207@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  5. OIIIIIII
    adorei a idéia do convite!
    pode me passar o arquivo?
    deboram61@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ola, vc pode me enviar}

    alinea_costa@hotmail.com

    obrigada
    ALINE

    ResponderExcluir
  7. Tbm querooooo
    \o/
    rs

    maressapinke@hotmail.com

    Obrigada more.


    Maressa

    ResponderExcluir
  8. eu querooOoOo...

    kinha.santos@terra.com.br

    adoro seu blog querida... eh demais!!!

    bjinhux

    ResponderExcluir
  9. Ai q lindooooo tbm quero se não for muitoooooo incomodo.

    meu e-mail mayane_rodrigues@hotmail.com
    Desde ja muito obrigada bjs

    ResponderExcluir
  10. Que lindo! Adorei! É uma boa idéia pro save the date mesmo! Se puder me mandar, agradeço: sophia.martins@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oie.. Gostei muito da idéia do convite com as fotos. Por favor me manda o arquivo!
    rachelbarreto2003@hotmail.com
    Obrigada!!!
    Bjs
    Rachel

    ResponderExcluir
  12. Vc pode mandar os arquivos c polaroides p mim? anahcarol@hotmail.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  13. Ola... adorei a ideia... ja fiz para algumas amigas uns desse tipo...
    vc pode me mandar o arquivo?

    ju_fioramonteg@hotmail.com

    obrigada.

    ResponderExcluir
  14. eu querooooo!!!! me manda por email por favor nathy_mt_gata@hotmail.com. obrigada

    ResponderExcluir